Projeto de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 16 de abril:

Projeto de Lei nº 718/2019: aprova o termo de cooperação técnica entre o município e a Cooperativa de Processamento Alimentar e Agricultura Solidária, Cooperativa de Produtores de Hortifrutigranjeiros  e Cooperativa de Agricultores Familiares da Colônia Castelhanos. O objetivo é o atendimento aos produtores familiares de acordo com princípios da economia solidária.

Requerimento nº 58/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento aos guardas municipais Sidnei Marcussi e Bruno Teixeira por atendimento realizado pelo aplicativo 153, utilizado por usuários surdos. A iniciativa da homenagem é do vereador Silvio Santo.

Requerimento nº 59/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Francisca da Cruz dos Santos. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

*Em segundo turno ou votação única.

Assessoria de imprensa 17.04.2019