Projeto de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 06 de agosto:

Projeto de Lei nº 788/2019: isenta de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano imóveis em que estejam instalados templos religiosos de qualquer culto no município. O Projeto, de autoria dos vereadores Juliano Martins e Alex Purkote, atende a direito previsto na Constituição Federal.

Requerimento nº 128/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Daniel Alves Pereira e sua esposa, Maria Regina de Camargo, ocorrido no último dia 28 de julho. A autoria é dos vereador Abilio Alves.

Requerimento nº 130/2019:  concede Votos de Louvor e Reconhecimento à empresa NNY Marketing Direito e Soluções Inteligentes pelo trabalho desenvolvido no município na área de tecnologia. A iniciativa da homenagem é do presidente da Casa, vereador Professor Assis.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 07.08.2019