Projeto de Lei e Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 10 de maio:

Projeto de Lei nº 352/2018: autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 367.891,52 (trezentos e sessenta e sete mil , oitocentos e noventa e um mil reais e cinquenta e dois centavos) para uso da secretaria de agricultura e abastecimento. De acordo com a exposição de motivos, o recurso é destinado à manutenção do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural.

Requerimento nº 74/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Rotary Club Iguaçu, pela passagem do seu aniversário de trinta anos. A autoria da homenagem é do presidente da Casa, vereador Professor Assis.

Requerimento nº 75/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao líderes comunitários do município indicados pelos vereadores. A homenagem é realizada anualmente em atendimento à Lei nº 255/2015 que instituiu no município o Dia do Líder Comunitário, comemorado em 05 de maio.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 11.05.2018