Projeto de Lei, de Resolução e Requerimento aprovados* nesta terça-feira, 18 de junho:

Projeto de Lei nº 785/2019: cria o programa “Busca Solidária de Pessoas Desaparecidas”, com o objetivo principal de melhor divulgar fotos e informações a respeito de pessoas desaparecidas. O Projeto, de autoria do vereador Elcio do Bolinho, autoriza a disponibilização de informações em locais públicos como, terminais, repartições e escolas do município.

Projeto de Resolução nº 119/2019: acresce e revoga dispositivos da Resolução nº 02/90 – Regimento Interno da Câmara Municipal. O Projeto visa adequar o Regimento ao processo de votação eletrônica, que será implantado nos próximos meses na Casa.

Requerimento nº 109/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Jonathas Porto Guerreiro, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, em especial no âmbito religioso e de assistência social. A homenagem é de autoria do vereador Edson Dangui.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 18.06.2019