Projeto de Lei, de Lei Complementar e Moções de Aplausos aprovados* nesta quinta-feira, 13 de junho

Projeto de Lei nº 786/2019: denomina de Rua Jacob Grokoski uma das vias públicas do município, localizada no bairro Inhaíva, zona rural. A autoria é do vereador Alberto Setnarsky.

Projeto de Lei Complementar nº 133/2019: amplia vagas de cargos efetivos da área de saúde no município. De acordo com o Projeto, serão criadas as seguintes vagas: 122 para médico; 10 para médico da atenção primária; 68 para cirurgião-dentista; 05 para fisioterapeuta; 12 para nutricionista; 18 para psicólogo; 04 para técnico em laboratório e 15 para auxiliar de serviços de saúde.

Moção de Aplausos nº 61: ao servidor e chefe da subprefeitura regional do Guatupê, João Ribeiro de Souza, por seus esforços em obter, através de doação, telhas para moradores do bairro que sofreram perdas com a forte chuva ocorrida no último dia 30 de maio. A autoria é do vereador Professor Abelino e demais vereadores que a subscrevem.

Moção de Aplausos nº 62: à ação de solidariedade realizada pela empresa Multilit, que doou mais de três mil telhas para distribuição entre a comunidade atingida pela forte chuva ocorrida no último dia 30 de maio. A autoria também é do vereador Professor Abelino juntamente com os demais vereadores que a subscrevem.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 13.06.2019