Programa Fala, Cidadão na Borda do Campo, neste sábado

O programa ‘Fala Cidadão’, da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, estará neste sábado (2), na Borda do Campo. O objetivo é ampliar o diálogo e o debate com a população. Para isso, uma grande estrutura está sendo montada, a partir das 14h, no Bairro Borda do Campo, na Rua Canoinhas em frente a Caixa Econômica Federal.

Durante o encontro, a Borda do Campo contará com uma extensão da Casa de Leis. Haverá um espaço físico, com identidade visual do programa ‘Fala, Cidadão’, juntamente com uma tenda – mesas e cadeiras.

O totem informativo estará em todas as ações programadas, assim como as duas tribunas móveis para utilização da população que possuir ideias e sugestões para os vereadores presentes.

Os encontros passam a acontecer nos bairros do município, com a seguinte ordem:

PROGRAMAÇÃO DE DATAS | FALA, CIDADÃO |

• 02 de setembro – Borda do Campo
  • 30 de setembro – Afonso Pena
  • 21 de outubro – Quissisana
  • 11 de novembro – Guatupê
  • 02 de dezembro – São Marcos
  • 16 dezembro – Rua XV

As datas e os locais exatos serão definidos na sequência. O tempo bom para a realização do programa Fala, Cidadão é crucial e será levado em conta.