Profissionais da Multinacional Keiper visitam a Câmara Municipal

A convite do vereador Joel Almeida, a Câmara Municipal recebeu, na tarde de ontem (03), os gerentes da multinacional Keiper, André Luis Gouveia e Ricardo Prado, com o objetivo de conhecer o trabalho da empresa e o benefício que essa traz ao município.

Na ocasião, os profissionais conheceram os processos administrativos do Legislativo e assistiram à sessão ordinária da Câmara. Para o vereador Joel Almeida, que recebeu os convidados em seu gabinete, “a presença de uma multinacional como a Keiper em São José dos Pinhais é de extrema importância, pois cria vários empregos, diretos e indiretos na região. Dessa forma, a empresa cresce junto com o município”.

A Keiper é uma empresa alemã, presente em quinze países, especializada em produção de peças para veículos. Está instalada em São José dos Pinhais, no bairro Águas Belas, desde 2004 e possui cerca de 270 (duzentos e setenta) funcionários. A multinacional tem projetos de desenvolvimento de seus colaboradores e ainda, de responsabilidade social e ambiental, como por exemplo, campanhas de segurança no trânsito, entre outras.

Ao fim da reunião, André Luiz e Ricardo convidaram o vereador Joel Almeida e seu chefe de gabinete, Eduardo Foggiatto, a conhecer a sede da empresa e os projetos sociais desenvolvidos por ela em São José dos Pinhais.

Renata Teixeira Gomes

Assessoria de Imprensa 04/09/09