Professora Larissa Caroline Luiz recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (28), a professora Larissa Caroline Luiz, que atua na Escola Social Marista Eunice Benato. A honraria foi concedida por meio do Requerimento nº 139/2021, de autoria da vereadora Fátima de Paula.

A professora Larissa Luiz é natural de São José dos Pinhais. Formada em pedagogia e pós-graduada em Educação Especial, Larissa desenvolve um trabalho especial com seus alunos: composições musicais infantis que despertam o interesse das crianças pela rotina escolar. A professora, que é portadora de deficiência visual severa, é reconhecida no município por suas atividades e dedicação à profissão.

A autora da homenagem, vereadora Fátima de Paula, falou em tribuna para justificar sua iniciativa. “Vejo na Larissa um exemplo de amor, criatividade e dedicação ao magistério. Larissa é uma cidadã são-joseense merecedora dos nossos Votos de Louvor e Reconhecimento, com outorga de diploma deste Legislativo”, disse ela, que finalizou parabenizando todos os professores da cidade.

Larissa destacou em sua fala a importância da educação para todos. “Acredito muito na educação. Estou trabalhando como educadora hoje porque acredito numa educação igualitária e acredito que a música faz a diferença na vida de todos. Devemos proporcionar todas as vivências que pudermos para nossos adolescentes e crianças, pois são eles o futuro”.

Também estiveram presentes, além dos vereadores, o vice-prefeito Professor Assis, o secretário municipal de educação, Aldrian Matoso e amigos e familiares da homenageada.

Assessoria de imprensa 28.10.2021