Professora Ana Lúcia Rodrigues recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, durante a sessão desta quinta-feira (18), entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento à presidente do Conselho Municipal de Educação, professora Ana Lúcia Rodrigues. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 78/2022, de autoria do vereador Professor Wellington.

Ana Lúcia Rodrigues é formada em pedagogia pela Universidade Tuiuti do Paraná e especializada em educação especial e inclusiva. Atualmente, é membro da comissão de educação da OAB/Paraná, conselheira estadual do Fundeb, e professora universitária. Ana Lucia também assumiu, a pouco tempo, a presidência do Conselho Nacional do Fundeb.

“Educação é uma luta permanente e uma entrega de vida e homenagear você, Ana Lucia, na manhã de hoje é homenagear todos os profissionais da educação do nosso município”, disse o autor, Professor Wellington.

Também estiveram presentes, na ocasião, o senador Flávio Arns, a prefeita Nina Singer, o secretário municipal de educação, Aldrian Matoso, além de colegas, familiares e amigos da homenageada.

Ao final, a professora fez uso da palavra para agradecer a homenagem. “Fico imensamente emocionada e feliz. Nada mais gratificante que Votos de Louvor e Reconhecimento. Não pela vaidade de ser reconhecida, mas pela afirmação coletiva de nossas ações perante a população, pela grande maioria desta Casa legislativa e pela população do nosso município”, afirmou Ana.

Assessoria de imprensa 18.08.2022