Professor Walder pede adaptação de parquinhos às crianças com deficiência física

Vereador professor Walder fez indicação pedindo melhorias para os profissionais da educação infantil

Vereador também fez solicitações de melhorias no trânsito

O vereador professor Walder Mulbak apresentou, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (06), indicação solicitando a instalação de brinquedos para crianças com deficiência física nos diversos parques da cidade. Mulbak também pediu melhorias no trânsito para o bairro Afonso Pena.

O vereador fez uso da palavra para justificar seus pedidos. “O Executivo pode, pelo menos, instalar um brinquedo para crianças com deficiência física em cada parque da cidade. Afinal, temos que criar opções para que todo cidadão tenha acesso aos serviços oferecidos pelo município”, explicou.

Em relação ao trânsito, Mulbak acredita que as passagens elevadas estão dando resultado, mas o pedestre deve conscientizar-se a atravessar no local correto e seguro. “Apesar dos bons resultados, ainda precisamos de uma passagem elevada nos cruzamentos das ruas Almirante Alexandrino e John Lennon e um semáforo de pedestres na Rua Tavares de Lima, no Afonso Pena”, solicitou o vereador, reforçando o  pedido que vêm sendo feito desde o começo de 2012, segundo ele.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 06/11/2012