Professor Abelino recebe ambientalista são-joseense

O vereador Professor Abelino recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (23), a visita do ambientalista Antônio Pereira dos Santos. Na ocasião, eles conversaram sobre reciclagem, aterros sanitários, poluição, entre outros assuntos ligados ao tema.

“Temos que fazer algo em defesa do meio ambiente, pois se nada for feito agora, logo sofreremos com falta de água, alimento e energia. Estou aqui para discutir o assunto e, juntamente com os vereadores, encontrar medidas que diminuam o problema no município”, disse Antônio, que aproveitou a oportunidade para entregar ao vereador um documento com suas principais reivindicações.

Abelino comprometeu-se a ajudar na causa e criar projetos que facilitem a preservação e recuperação do meio ambiente. “Somos todos responsáveis pelo ambiente em que vivemos e como legislador, irei propor medidas de conscientização e mobilização da comunidade em torno do assunto”, disse.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 23.04.2015