Professor Abelino encaminha relatório conclusivo de audiência sobre o transporte coletivo ao MP

Vereador protocolou o documento junto ao Ministério Público de São José dos Pinhais

O vereador Professor Abelino protocolou, no último dia 03, no Ministério Público o relatório conclusivo da Audiência Pública realizada no dia 24 de junho, em que os participantes discutiram os problemas do transporte público no município.

Abelino foi recebido pelo assessor do promotor Alexandre Gaio, Lucas Macedo, que o questionou sobre as conclusões do evento. “As principais reivindicações dos usuários são a CPI do transporte público e o cumprimento da Lei que proíbe a dupla função de motoristas”, explicou o vereador. Lucas afirmou que o documento será analisado pelo MP e respondido através de ofício à Câmara assim que possível.

O vereador tem trabalhado, desde o ano passado, em conjunto com os demais vereadores, para solucionar os problemas do transporte coletivo em São José dos Pinhais. Ele visitou durante vários dias terminais e empresas de ônibus, coletando informações e opiniões de usuários e funcionários.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 10.07.2015