Primeira sessão de 2024 acontece nesta terça-feira (6)

Foto: Divulgação/CMSJP

A primeira Sessão Ordinária de 2024 na Câmara Municipal de São José dos Pinhais acontece nesta terça-feira (6), às 9 horas. As Sessões Ordinárias na Casa estão fixadas às terças e quintas-feiras.

Para esse ano, estão programadas, ao todo, 81 Sessões Ordinárias. A pauta delas fica disponível no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Lá, há os detalhes sobre a Ordem do Dia de todas as sessões, sempre no dia que antecede.

Ainda, para ter acesso ao Calendário das Sessões Ordinárias para o ano de 2024, clique aqui.

Transmissão

As Sessões Plenárias são transmitidas simultaneamente nos canais oficiais do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Essa é uma medida indispensável pela transparência em todo o processo Legislativo de São José dos Pinhais.