Presidente Sylvio Monteiro inicia cruzada em escolas em busca de 200 mil eleitores no município

O legislador foi ao Colégio Estadual Silveira da Motta
para dizer aos alunos sobre os benefícios de atingir essa marca

Nesta quarta-feira (08), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, acompanhado da vereadora Lucia Stoco, esteve no Colégio Estadual Silveira da Motta para conversar com os alunos sobre a importância de se fazer o título de eleitor.

O diretor da escola, Fabiano Setim, abriu as portas da instituição de ensino e acompanhou os vereadores durante as visitas que foram realizadas sala a sala. “É interessante que os alunos compreendam esse processo e criem gosto por política”, diz Fabiano.

Sylvio e Lucia explicaram aos estudantes o quão importante é para o município atingir a marca de 200 mil eleitores e comentaram também sobre as grandes mudanças que ocorrerão caso esse essa meta seja cumprida. “Vocês devem participar dessa mudança e o voto consciente de cada um poderá fazer com que melhorias ocorram”, disse a vereadora Lucia Stoco aos alunos.

“Os jovens que estiverem fazendo 16 anos precisam ir até o TRE para fazer seu título de eleitor. Se forem agora irão evitar filas e eventuais problemas”, pede Sylvio Monteiro aos jovens.

width=Alunos ouvem atenciosamente a explicação dos vereadores

width=Estudantes questionam os legisladores

Giancarlo Andreso