Presidente da Câmara recebe visita de Aldrian Matoso

.

O presidente da Câmara Municipal, vereador professor Assis Manoel Pereira (PSDB) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (31), a visita do empresário são-joseense Aldrian Matoso

Aldrian, que trabalhou durante oito anos no Poder Legislativo afirmou sentir falta de rever os amigos. “Estou fazendo esta visita de cortesia ao Assis pois sinto saudades daqui, além disso somos vizinhos e amigos pessoais”, disse Aldrian que também já foi Secretário Municipal de Governo.

Para Assis a visita foi uma honra. “Fazia muito tempo que não nos encontrávamos, fiquei muito contente com a visita do Aldrian. Agora vou retribuir indo ao Jack Music Bar, o qual ele é proprietário”, falou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 31/03/2011