Preparação para o Exercício da Cidadania

Para este ano a equipe responsável pelo Programa Vereador Mirim, junto à Câmara Municipal de São José dos Pinhais, planejou inúmeras atividades que ajudarão os estudantes são-joseenses a adquirir experiência profissional e cidadã.

A primeira atividade teve início nesta semana, mais precisamente segunda-feira, dia 02, quando começou o curso Preparação para o Exercício da Cidadania, oferecido em parceria com o CIEE-PR – Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná.

Vereadores Mirins e alunos do Colégio Estadual Guatupê, Colégio Estadual Padre Antonio Vieira e Colégio Estadual Profª Lindaura Ribeiro Lucas estão sendo os contemplados nesta etapa, uma vez que todos os participantes do Programa Vereador Mirim terão a mesma oportunidade. O curso está sendo realizado no Espaço Cultural Vereador Altevir Stoco, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais das 14h às 16h30.