Prefeita, Vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou, na noite desta quinta-feira (03), a diplomação da prefeita eleita Nina Singer e seu vice-prefeito Professor Assis e dos vereadores eleitos para a gestão 2021-2024. A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal e, por conta da pandemia, só contou com a participação dos diplomados e dos colaboradores da Justiça Eleitoral e do Legislativo estritamente necessários às atividades.

O juiz e diretor do fórum eleitoral, doutor Ivo Faccenda, destacou a importância das atividades públicas para o pleno exercício da cidadania. “Numa democracia, política é gênero de primeira necessidade, não há alternativa a ela. Considero que a vida pública vivida com integridade, idealismo e espírito público é uma das atividades mais nobres a que alguém pode se dedicar”, disse.

Para a prefeita eleita Nina Singer, ser a primeira mulher a assumir o cargo é uma responsabilidade dobrada. “Responsabilidade de ter o cuidado com essa cidade em que nasci e que amo. A eleição passou, vamos nos unir agora em prol dessa cidade maravilhosa”. Nina também parabenizou os vereadores diplomados e desejou um bom mandato a todos.

“Nós que estamos sendo diplomados fizemos com que o povo acreditasse que nosso nome, plano de governo e ideias são melhores que as demais. Agora só nos resta uma saída: mostrar que o povo na se equivocou, mostrar que fizeram a melhor escolha. Como? Com nosso trabalho”, declarou o vice-prefeito eleito e presidente da Câmara, Professor Assis.

O próximo compromisso dos eleitos é no dia 01/01/2021, data em que será realizada a posse e eleição da mesa diretiva para o biênio 2021/2022.

Assessoria de imprensa 04.12.2020