Prefeita Nina Singer apresenta balanço do primeiro semestre de gestão aos vereadores

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (05), a prefeita Nina Singer. Na ocasião, ela apresentou um balanço dos primeiros seis meses da gestão e agradeceu aos vereadores pela parceria entre Executivo e Legislativo.

A prefeita iniciou seu discurso parabenizando o trabalho realizado pela Câmara e reconhecendo o apoio dos vereadores. “Estamos sempre procurando manter o diálogo para que possamos fazer uma gestão pensando na nossa cidade e na população”, disse.

Nina Singer também destacou as ações realizadas na área de saúde, principalmente no combate à Covid-19. “Os dois picos da pandemia foram difíceis para o município, tivemos que realizar um grande aporte para a saúde, mas acredito que conseguimos passar por tudo isso e estamos, aos poucos, voltando à rotina”. Ainda na mesma pasta, a prefeita falou sobre sua visita ao Ministério da Saúde, em Brasília, na última terça-feira. Segundo ela, o Executivo foi buscar recursos para a construção de um novo hospital.

Assessoria de imprensa 05.08.2021