Policial Militar recebe Votos de Louvor e Reconhecimento por ato de bravura

A Câmara Municipal concedeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (12), Votos de Louvor e Reconhecimento ao soldado da polícia militar Everton Maurício Cordeiro da Silva, por ato de bravura prestado à comunidade. A autoria da homenagem é do presidente da Casa, vereador Professor Assis.

Durante suas férias, Silva realizava atividades físicas no Parque São José quando reparou em ação suspeita de indivíduos que tentavam arrombar um veículo. O soldado realizou correta e segura abordagem, a fim de preservar a integridade dos envolvidos e das pessoas que estavam no local. Na ocasião, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para devidas providências.

“Quando achamos que determinadas atitudes de guardas municipais ou policiais mereçam ser destacadas, a Câmara não se omite e sempre está prestando as devidas homenagens”, disse o proponente, vereador Professor Assis.

Assessoria de imprensa 13.12.2019