Policiais que salvaram criança recebem Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou sessão solene, na noite desta sexta-feira (07), para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento aos policiais militares Cabo Célio Agostinho e Soldado Diego Hermenegildo Biaca. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 80/2022, de autoria do presidente da Casa, Abilio Alves, e aprovado por todos os demais vereadores.

Os policiais salvaram a vida de uma criança de dois anos de idade que se encontrava afogada, no último dia 14 de junho, ao realizar de maneira rápida e eficiente os procedimentos de primeiros socorros. “Sabemos que as pessoas lá fora precisam de vocês. Por isso, parabenizo os homenageados e todos que fazem parte da 1ª Cia, toda tropa que neste momento pode estar enfrentando o perigo, que Deus proteja vocês e que possam fazer sempre o melhor”, disse o autor, vereador Abilio.

“Esta homenagem é muito importante pra mim e a estendo a todos os parceiros da 1ª Cia e 17º Batalhão, pois estão todos os dias atendendo ocorrências importantes para a população, fazendo o melhor pelo povo”, disse o Cabo Célio Agostinho. O soldado Diego Biaca também fez uso da palavra para agradecer a homenagem, o colega Célio e demais membros da corporação.

Assessoria de imprensa 10.10.2022