Patronato Santo Antônio comemora 70 anos com homenagem da Câmara

Diploma foi entregue pelo assessor do presidente da Câmara, Amarildo Rosa, e pelos vereadores Elcio do Bolinho e Luiz Paulo.

O Patronato Santo Antônio comemorou na última sexta-feira, 28, seu aniversário de 70 anos com uma Missa de Ação de Graças em sua capela. Para marcar a data, a Câmara Municipal entregou um Diploma de Reconhecimento pelos serviços prestados à população ao longo dos anos.

Fundado em 1949, o Patronato Santo Antônio é uma instituição filantrópica que atende mais de 600 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Dirigido pela Congregação das Irmãs Salvatorianas, o Patronato conta com uma equipe de assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e outros profissionais para oferecer o amparo necessário aos acolhidos.

“São 70 anos de dedicação fazendo a diferença em nosso município. A entrega do Diploma de Reconhecimento é uma forma de registrar a importância da instituição para o bem estar social e a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes”, destacou Prof. Assis, presidente do Legislativo e autor do requerimento que concedeu a homenagem.

Além do presidente da Câmara, os vereadores Elcio do Bolinho e Luiz Paulo, o prefeito Toninho Fenelon, autoridades religiosas, funcionários, famílias e convidados participaram da cerimônia.

Assessor do presidente da Câmara, Amarildo Rosa, e vereadores Elcio do Bolinho e Luiz Paulo fizeram a entrega do Diploma.

Patronato Santo Antônio

Doações: Banco do Brasil – Agência: 0982-2 – Conta corrente nº: 3570-X
Doe sua nota fiscal: ao fazer uma compra não coloque o CPF na nota e doe ao Patronato.

Assessoria de Imprensa – 01/07/2019