Pastor Jonathas Porto Guerreiro recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (09) o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Jonathas Porto Guerreiro. O Requerimento que originou a honraria é de autoria do vereador Edson Dangui e foi aprovado por todos os demais.

Durante seu discurso em tribuna,  o proponente referiu-se ao homenageado como um guerreiro, por suas ações realizadas em prol da sociedade. “É uma pessoas que se dedica há muitos anos à ajuda humanitária. Vêm fazendo um trabalho junto a comunidades terapêuticas com jovens que precisam desse apoio”, disse o vereador Edson Dangui.

Jonathas Porto Guerreiro nasceu em 1964 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul e mudou-se para São José dos Pinhais juntamente com sua família em 1998. Foi vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, presidente da casa de apoio O Caminho e Casa Esperança, além de ser capelão, juiz de paz eclesiástico e presidente da Igreja Assembleia de Deus.

Assessoria de imprensa 09.07.2019