Ocorre cruzada dos 200 mil nos Jardins Lucy e Ipê

Na última sexta-feira (18), o vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com moradores dos Jardins Lucy e Ipê, no bairro Guatupê, para tratar de assuntos de interesse da comunidade e também falar sobre a cruzada em busca dos 200 mil eleitores.

No encontro também estavam presentes os vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e representantes dos legisladores Ailton Fenemê. Os que residem nas localidades fizeram questionamentos, reivindicações e diversas dúvidas foram esclarecidas. “Devemos continuar firmes em busca desta marca poderá trazer tantos benefícios para a população são-joseense como um todo”, disse o presidente Sylvio Monteiro.

A cruzada em busca da marca dos 200 mil eleitores em São José dos Pinhais foi um dos principais assuntos em discussão. Grande parte dos que vivem no município possui títulos de outras cidades e estados, se essas pessoas transferirem o título de eleitor para cá, os moradores poderão fazer reivindicar melhorias com mais facilidade, haverá maior quantidade de eleitores e isso fará com que a cidade eleve sua importância a nível estadual e federal.

Os Jardins Lucy e Ipê estão necessitando de muitas melhorias, durante o encontro os moradores demonstraram indignação e afirmaram que estão abandonados e esquecidos. “Temos diversos problemas, porém, não recebemos apoio ou ajuda de ninguém. Não existe escola, postos de saúde e principalmente segurança”, explica jovem mãe que mora na localidade.

width=Legisladores falam à população presente

width=Os vereadores participaram das duas reuniões e responderam vários questionamentos

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 22.09.2015