Novos Conselheiros Tutelares de São José dos Pinhais são empossados

(Texto: Douglas Trevisan/ Foto: Paulo Melo)

Por meio do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de São José dos Pinhais – CMDCA/SJP, foram empossados na manhã desta sexta-feira, 10, os Conselheiros Tutelares do município.

Foram dez conselheiros eleitos pelo voto direto, divididos entre as regiões do Centro e Afonso Pena. Eles atuarão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes na gestão 2020-2023.

“Os Conselheiros Tutelares desempenham um papel muito importante para o nosso município, pois nossas crianças e adolescentes são o nosso futuro e por isso merecem proteção e cuidado”, destacou Prof. Assis, presidente da Câmara Municipal.

Além do vereador Prof. Assis e do prefeito Toninho Fenelon, os vereadores Professor Marcelo, Professor Abelino, Edson Dangui, Alex Purkote, Fátima de Paula e Tico Setnarsky também estiveram presentes na cerimônia de posse.

Confira os Conselheiros Tutelares eleitos e empossados:

Val Pereira

Robson Amâncio