Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José dos Pinhais

Primeira sessão do ano marca início das atividades da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.

Nesta quinta-feira (19/01), a Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou a primeira sessão em caráter extraordinário do ano de 2023, dando início também às atividades da nova Mesa Diretora empossada para o biênio 2023-2024.

Em seu primeiro discurso, o Presidente Allax Siqueira, juntamente com a nova Mesa Diretora, destacou o sentimento de gratidão e o desafio de juntos gerir a Câmara Municipal de São José dos Pinhais pelos próximos dois anos. Assumiu publicamente compromissos que nortearão os trabalhos da gestão, tendo como principais pilares a Transparência, Ética, Responsabilidade e Honestidade. A mesa destaca ainda o início de um Novo Ciclo Legislativo no Município.

Nova Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024:
Vereador Allax Siqueira (Presidente)
Vereador Samuel Pinheiro (Vice-Presidente)
Vereador Alex Purkote (1º Secretário)
Vereador Professor Abelino (2º Secretário)
Vereador Sinésio (Corregedor)

O horário de funcionamento da Câmara é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já as sessões ordinárias devem ser retomadas no dia 2 de fevereiro. As sessões ocorrem todas as terças e quintas-feiras, às 09:00h.