Nota de falecimento: Sérgio Machado

A Câmara informa, com pesar, o falecimento do assessor do vereador Tadeu Camargo, Sérgio Machado. Querido por todos os colegas, Sérgio faleceu no último sábado (19), em decorrência de problemas cardíacos. Tadeu usou a palavra em tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), para lamentar o ocorrido e prestar condolências à família.

“É uma perda irreparável, pois o Sérgio era um ótimo amigo, companheiro e irmão. Sua alegria ficará eternizada nos corações dos colegas e nos corredores da Câmara”, disse Tadeu. Os demais vereadores também fizeram uso da palavra para prestar seus sentimentos de solidariedade. Sérgio Machado tinha 55 anos, deixa esposa e dois filhos.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 22.03.2016