Mostra de desenhos comemora o Dia da Criança

Desenhar é uma das melhores formas de expandir a criatividade e as crianças adoram (cá entre nós, os adultos também). Pensando em comemorar o Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro, a Câmara promoveu uma mostra de desenhos para os filhos de servidores e vereadores. Sob o tema “O que seu filho mais gosta na sua cidade?”, foram recebidos vários desenhos super bonitos e coloridos de São José dos Pinhais.

A iniciativa partiu da Divisão de Recursos Humanos da Casa e da Presidência. “Queríamos realizar uma ação que contasse com a participação das crianças. Acreditamos que, além de fortalecer o vínculo familiar e reforçar a gestão humanizada, desenvolvemos a reflexão, curiosidade e criatividades das crianças acerca do município”, explicou a Leiriane Franco, chefe do RH.

Os filhos do Marcos Valério Cruz, chefe do Departamento Legislativo, fizeram questão de enviar suas obras de arte. O Marcos de 08 anos e a Julia de 13 reproduziram o shopping e a catedral (veja nas fotos). “Sempre morei aqui em São José dos Pinhais. Eu gosto do shopping porque lá tem comida, brinquedos e milk shake”, contou o Marquinhos. “Eu acho São José dos Pinhais uma cidade muito bonita e a catedral também, por isso desenhei ela”, disse a Julia.

A mostra de desenhos ficará exposta no corredor principal do plenário até o final de outubro. Como é aberta ao público em geral, você pode trazer seus filhos para curtir e apreciar as obras de arte. A Câmara Municipal agradece a participação de todos e parabeniza os pequenos por sua criatividade e amor pela cidade!

Marquinhos desenhou o shopping

A Julia escolheu a catedral para desenhar

Assessoria de imprensa 22.10.2021