Lucia Stoco leva lazer e informação para o programa “Viva o Bairro”

Durante o evento a vereadora conversou com a população e falou das obras que já foram realizadas na região.

O programa “Viva o Bairro” vem sendo realizado desde o início da gestão do prefeito Leopoldo Meyer e a cada edição, diferentes bairros recebem ações de infra-estrutura que melhoram a vida dos moradores.

A última edição do programa foi realizado no último sábado (31), nas instalações da Escola Maria Leni Haluch de Bastos, localizada na região da Borda do Campo e contou com a participação maciça da comunidade. Desta vez, o programa trouxe benfeitorias para a Vila Martins, Nemari I, II, III e IV, como roçadas, serviços de sinalização e aplicação de antipó, dentre outras ações

A vereadora Lucia Stoco participou do evento e, na oportunidade, levou ao conhecimento dos moradores as obras que já foram realizadas na Borda do Campo e região. Tais benfeitorias foram realizadas através do seu trabalho e com o apoio do Executivo. Entre as obras estão a construção do Ginásio de Esportes Roberto Cichella, construção da Escola Municipal Francisco Ferreira Claudino, no Jd. Auriverde, pavimentação com paralelepípedo na rua Ângelo Sgarbe, área de Lazer no Jardim Libanópolis com cancha de areia e parque infantil, reforma e ampliação da Escola Municipal Antonio Franco da Rocha, colocação de antipó na Estrada da Roseira e em outras inúmeras ruas, viatura da Guarda Municipal, várias extensões de rede elétrica e a cancha coberta na Escola Francisco Ferreira Claudino.

Essas são apenas algumas das obras que já foram realizadas depois que a vereadora Lucia Stoco foi eleita no ano de 2000 e reeleita em 2004. A exemplo do seu pai, o vereador Altivir Stoco (in memorian), Lucia Stoco vem dando continuidade ao desenvolvimento da região.

Na ocasião, a vereadora também distribuiu algodão-doce, pipoca e picolés para as crianças.

Jornalista: Franciele Ulson

04/04/07