Jovens Vereadores assistem à sessão da Câmara

Os jovens vereadores eleitos para o mandato de 2019 assistiram, na manhã desta terça-feira (12), à sessão ordinária da Câmara Municipal. Eles também foram recebidos no gabinete da presidência pelo vereador Professor Assis.

Este ano participam do programa Parlamento Jovem, da Escola de Cidadania do legislativo em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, alunos dos Colégios Sesi Afonso Pena e Shirley Catarina Tamalu Machado. Os eleitos foram diplomados no último mês de novembro e serão empossados, na Câmara Municipal, em abril.

O jovem vereador Fábio Roberto, do Colégio Estadual Shirley Catarina Tamalu Machado, conta que assistiu pela primeira vez uma sessão do legislativo. “Achei interessante para aprendermos como funciona o processo. Espero que também ajude a melhorar nosso trabalho nas escolas”, disse.

O próximo compromisso dos jovens vereadores, uma palestra sobre as atividades do legislativo, está agendado para o dia 21 de março na Câmara Municipal.

Assessoria de imprensa 14.03.2019