Jardim Modelo é o destino da semana para cruzada dos 200 mil eleitores

Nesta sexta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim Modelo, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A reunião também contou com a presença dos vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e Ailton Fenemê. Os moradores da região fizeram questionamentos aos legisladores, e dúvidas foram esclarecidas.

Entre os vários assuntos pautados, o principal deles foi uma breve discussão sobre a importância de se alcançar a marca de 200 mil eleitores no município de São José dos Pinhais. Muitos dos que aqui vivem, possuem títulos de outra cidade. Se transferidos para cá, os moradores poderão fazer reivindicações e o município terá uma quantidade maior de eleitores, o que aumentará a importância da cidade a nível estadual e federal.

Atualmente, o Jardim Modelo não possui nenhuma infraestrutura, falta saneamento básico e as ruas estão intransitáveis. A região também não está devidamente regularizada, questão que mais preocupa os moradores. “Proponho criar uma comitiva e irmos juntos até os responsáveis para cobrar a regularização, pois com nossas forças unidas tentaremos resolver essa situação, é inadmissível o descaso que o bairro esta enfrentando. O essencial precisa estar disponível à população”, acrescenta o presidente Sylvio Monteiro.

width=Participação efetiva da comunidade

width=Moradores do bairro que gentilmente cederam espaço para a realização da reunião

Giancarlo Andreso
Fotos: Anderson de Souzza