Informativo: medidas de prevenção ao novo coronavírus

A Câmara Municipal, por meio do Ato da Mesa Diretiva nº 01/2020, divulgou medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus – Covid 19. As ações levam em conta protocolos emitidos pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde. Entre elas estão:

– A restrição ao acesso à sede da Câmara Municipal a servidores, imprensa, funcionários terceirizados e representantes de entidades e órgãos públicos;

– A suspensão da realização de eventos coletivos não relacionados às atividades legislativas e, ainda, audiências públicas, sessões solenes e visitações.

A Câmara também intensificará a limpeza e desinfecção de superfícies, além de aumentar a disponibilização de álcool em gel em suas dependências. Para ler o conteúdo completo do Ato da Mesa Diretiva sobre o tema acesse: Ato Mesa Diretiva – Coronavírus

Assessoria de imprensa 16.03.2020