Grupo Lady’s de empreendedoras recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Na mesma ocasião, a empresária Orema de Freitas foi homenageada com Título de Empreendedora Honorária

Em sessão solene realizada na noite dessa segunda-feira (25), a Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento o Grupo Lady’s de empreendedoras são-joseenses. Na mesma ocasião, foi entregue o Título de Empreendedora Honorária à empresária e artista plástica, Orema de Freitas.

A homenagem, de autoria do presidente do Legislativo, Professor Assis, em conjunto com o vereador Bira do Banco, foi extensiva às oitenta participantes do grupo, que receberam diplomas de Louvor e Reconhecimento e uma rosa. “Para mim  é um privilégio e alegria ser um dos proponentes desta honraria, que não é somente minha e do Professor Assis, pois foi aprovada nesta Casa por unanimidade”, disse Bira.

O grupo Lady’s foi criado em 2018 e tem como objetivo promover a marca profissional e pessoal de cada participante, por meio de eventos, palestras, treinamentos e parcerias. Atualmente, é composto por oitenta mulheres empreendedoras da região de São José dos Pinhais. “O que nós mulheres precisamos é ser queridas e acolhidas, e é isso que acontece neste grupo”, declarou a gestora do grupo, Juliana de Souza.

Também foi homenageada com Título de Empreendedora Honorária, a empresária Orema de Freitas. Nascida em Clevelândia, Paraná, Orema iniciou sua vida profissional em Rondônia, onde abriu seu primeiro salão de beleza. Em 1987 mudou-se para São José dos Pinhais e fundou o salão Orema Cabeleireiros. Atualmente é sócia na empresa Studio O Beleza e Bem Estar.

Estiveram presentes, durante a solenidade, a vereadora Nina Singer; o prefeito Toninho Fenelon; os secretários municipais Eduardo Foggiatto, Giam Celli e Cláudio Alves, além de amigos e familiares das homenageadas.

Assessoria de imprensa 27.11.2019