Governador assina ordem de serviço para construção de viaduto do Bradesco

O governador Ratinho Junior esteve em São José dos Pinhais, na tarde desta sexta-feira (20), para solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção do viaduto do Bradesco, na BR 376. Juntamente, assinaram a ordem de serviço a prefeita Nina Singer, o vice-governador Darci Piana, o vice-prefeito Professor Assis e secretários estaduais.

Para a construção do novo viaduto o governo do Paraná investiu cerca de 33 milhões de reais. O objetivo da obra é melhorar o tráfego na região e a mobilização no município de maneira geral. A prefeita Nina Singer fez uso da palavra para agradecer o investimento na no município, um dos mais importantes do estado. “Trabalhamos para mostrar que essa cidade é o segundo Pib e sexta maior cidade do Paraná, que tem uma grande indústria. Queremos trazer para cá mais empregos e mobilidade ao nosso cidadão”, disse.

“Esta obra, do viaduto do Bradesco, lembro de quando morava aqui, já se falava de sua necessidade. Como é uma rodovia federal, foi difícil para o governo do estado tirá-la do papel”, declarou o governador Ratinho Junior.

Além dos vereadores, também estiveram presentes deputados federais do Paraná, deputados estaduais e secretários estaduais e municipais. Em seguida, o governador seguiu para mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço para obras de infraestrutura na região rural de São José dos Pinhais.

Assessoria de imprensa 20.05.2022