Giovani de Souza recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Diretor do Hospital e Maternidade São José foi homenageado pelo vereador Professor Abelino

A Câmara Municipal realizou, na noite dessa terça-feira (01), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao diretor do Hospital e Maternidade São José, Giovani de Souza. A homenagem é de autoria do vereador Professor Abelino.

Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades do município, entre elas os secretários municipais; o vice-prefeito, Toninho da Farmácia; os vereadores Bira do Banco, Gastão Vosgerau, Mari Temperasso, Lucia Stoco, Tadeu Camargo, Luiz Paulo, Luiz Monteiro, Wilson Cabelo, Alberto Setnarsky, Carlos Machado, Leandro da Nifer e Onildo; representantes de igrejas, ministério público, conselhos, clubes de serviços, associações, familiares e amigos do homenageado.

Segundo o autor da homenagem, Professor Abelino, Giovani de Souza tem feito a diferença na gestão de saúde da cidade. “Desde que o convidei para ser meu assessor, em 2013, sabia da sua humildade e competência. Como diretor do hospital municipal e por todos os outros feitos em sua vida pública, Giovani merece esse reconhecimento da sociedade de São José dos Pinhais”, disse. O vereador Gastão Vosgerau falou em nome dos demais colegas do legislativo. “Essa homenagem foi aprovada por unanimidade por todos nós, pois o trabalho que está sendo realizado no hospital é destaque em nosso município”, afirmou.

Após a exibição de um vídeo com depoimentos da família e de amigos, Giovani de Souza falou sobre sua vida pessoal e profissional e, ainda, agradeceu o reconhecimento. “Acredito que as melhores homenagens são aquelas feitas em vida, por isso, sou grato a São José dos Pinhais que sempre me acolheu tão bem e, com meu trabalho, tento retribuir”, encerrou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 02.12.2015