Flávia Scanuffo recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Homenageada representou o município no programa The Voice Kids

A participante da última edição do Programa The Voice Kids, Flávia Spricido Scanuffo, recebeu, na noite desta terça-feira (14), Votos de Louvor e Reconhecimento por ter representado nacionalmente o município durante a competição.  A autoria da homenagem foi das vereadoras Mari Temperasso, Nina Singer e Fátima de Paula.

Representando as proponentes, a vereadora Nina Singer fez uso da palavra para falar sobre a vida e carreira da pequena Flávia. “Ela tem representado São José dos Pinhais em vários shows no Brasil todo, tendo sido, inclusive, convidada para participar de um evento na Europa em 2018”, disse.

Após a apresentação de um vídeo sobre sua participação no The Voice Kids, Flávia cantou e emocionou a plateia. Logo após, fez uso da palavra para agradecer. “Estou muito feliz com essa homenagem e agradeço a todos que estão aqui e aos vereadores”.

Estiveram presentes, na ocasião, os vereadores Professor Assis, Luiz Paulo, Nina Singer, Fátima de Paula e Mari Temperasso; o procurador do município, José Carlos Alves Silva; o comandante da 1ª Cia de Polícia Militar, Capitão Alessandro Galeski; o vice-prefeito, Thiago Buhrer; além de amigos e familiares da cantora.

Flávia Spricido Scanuffo nasceu no ano de 2006 em Curitiba, mas foi registrada e mora em São José dos Pinhais. Sempre gostou de cantar e compor e fez parte da edição de 2017 do programa The Voice Kids da rede globo. Atualmente participa de diversos eventos em várias cidades do Brasil.

Assessoria de imprensa 20.11.2017