Família Licheski recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou, com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), a família Licheski, composta de agricultores e atletas na modalidade triathlon. O requerimento é de autoria do vereador Alberto Setnarsky.

Ao usar a palavra em tribuna, o vereador chamou a atenção para a necessidade de apoio do governo e da iniciativa privada para o sucesso de atletas que representam o município. “Que as pessoas se sensibilizem com essa história de conquistas, união e amor ao esporte e queiram ajudar esta família a continuar lutando por este sonho”, disse.

Alberto Setnarsky também falou sobre as conquistas de cada integrante da família Licheski, como por exemplo, Liliane Licheski, que esteve no pódio em quatro dos cinco campeonatos brasileiros que participou; Irineu Roberto Licheski, que participou de três Ironmens e classificou-se para o mundial; além de outras conquistas de demais membros da família no esporte.

Assessoria de Imprensa 13.07.2017