Exposição de charges de Wanderley Damasceno

Estará em exposição, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, até 03 de setembro, vários trabalhos do artista Wanderley Damasceno. A exposição faz parte do projeto “Vida e Arte em Movimento” e tem o apoio logístico da Faculdade Assis Gurgacz – FAG, de Cascavel, que incentiva as várias expressões artísticas.
Dividido em etapas, os primeiros trabalhos que estão sendo apresentados são charges políticas e esportivas. No decorrer da exposição, o artista Damasceno também irá expor pinturas em tela e esculturas. Dentro desse projeto está previsto a passagem por toda a região metropolitana e capital, encerrando na Assembléia Legislativa.
Wanderley Damasceno nasceu na cidade de Guaraci, no interior de São Paulo, tendo morado em São José dos Pinhais por 4 anos, no período de 1982 a 1986. Seu trabalho engloba mais de 50 obras, as quais estão voltadas a diversos assuntos atuais da sociedade brasileira.

Estagiária: Carolina do Nascimento