Estagiário Ricardo Soares Nuss é homenageado por vereadores

Deficiente visual, o estagiário do gabinete do vereador professor Walder Mulbak, se formou em Administração e Marketing pela FAMEC

O vereador professor Walder Mulbak fez uso da Tribuna, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta terça-feira, 30, para prestar uma homenagem especial ao estagiário do seu gabinete, Ricardo Soares Nuss, que encerrou seu trabalho naquela Casa de Leis nesse dia.
Emocionado, o vereador Walder falou da competência e da garra de Ricardo que, mesmo sendo deficiente visual, conseguiu com sucesso terminar o curso de Administração e Marketing da FAMEC, servindo de exemplo para todos.
 O presidente da Câmara, vereador professor Assis Manoel Pereira, juntamente com os demais membros do Legislativo, também fez questão de parabenizar Ricardo e  os professores da FAMEC, que não mediram esforços para que ele terminasse o curso. Todos os vereadores ressaltaram ainda a competência do estagiário e sua boa vontade para executar os trabalhos solicitados.
Ricardo Soares Nuss disse estar feliz com a diplomação, mas por outro lado preocupado, pois não sabe se vai conseguir emprego na sua área de atuação. “Agradeço a chance que o vereador Walder me deu. Esta oportunidade vai servir de estimulo para eu continuar lutando por novos espaços”, acrescentou.
O vereador professor Walder Mulbak tem se sido exemplo na questão de dar oportunidades aos deficientes físicos ou visuais para trabalhar no seu gabinete, na Câmara de Vereadores.
Jornalista Nara Moreira – 30/06/2009