Escola Municipal Antônio Nunes da Rocha Rios recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou, no último sábado (29), com Votos de Louvor e Reconhecimento a Escola Municipal Antonio Nunes da Rocha Rios. A autoria do Requerimento é do vereador Silvio Santo e a cerimônia foi realizada na própria escola, localizada no bairro Afonso Pena.

Em seu discurso, Silvio destacou as iniciativas desenvolvidas pela instituição como um fator de excelência: “A escola tem um excelente programa de reciclagem e coleta de óleo, horta interna, além do projeto ‘Família na Escola’ que aproxima os pais do dia a dia escolar. Também tem alcançado bons índices na avaliação do IDEB”, disse ele, justificando a homenagem. A diretora Marcia Maria Boza Cunha falou em nome da escola para agradecer a homenagem e destacar a união entre colaboradores.

Estiveram presentes, na ocasião, o presidente do legislativo, vereador Professor Assis e o secretário de governo, Augustinho Michalizen, além de pais, alunos e professores e comunidade da região.

Assessoria de imprensa com a colaboração do gabinete Vereador Silvio Santo.

23.05.2018