Equipe da Câmara Municipal realiza visita técnica no Legislativo curitibano

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador Abilio Alves, juntamente com a equipe de comunicação e recursos humanos, realizou visita técnica ao Legislativo de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (19). Lá, a equipe foi recepcionada pelo presidente da Casa, Tico Kusma e demais vereadores e servidores.

A visita se deu em retribuição ao encontro realizado na última semana na sede da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Na ocasião, servidores e o presidente conheceram as dependências da sede e trocaram experiências.

O objetivo da visita técnica à Câmara Municipal de Curitiba foi conhecer as metodologias de trabalho, departamentos, gestão de pessoas e infraestrutura. A equipe do Legislativo são-joseense também assistiu parte da sessão plenária e a dinâmica do processo de debates e votações.

Assessoria de imprensa 19.05.2022