Enchentes no RS: Faça sua doação de galões de água na Câmara

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebe a doação de galões de 5 e 10 litros de água para ajudar os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Os interessados devem fazer a entrega na sede do Legislativo Municipal, na rua Veríssimo Marques, 699, centro, desta segunda-feira (6) até as 18 horas de sexta-feira (10).

Conforme o mais recente boletim da Corsan, concessionária de água no Rio Grande do Sul, cerca de 854 mil pessoas estão sem abastecimento de água no Estado. Isso equivale a 27% do total de endereços atendidos.

“Os cidadãos que puderem ajudar nessa campanha doem seja um galão, dois ou quantos puderem”, pede o presidente da Câmara de São José dos Pinhais, Allax Siqueira (MDB). “E você empresário que puder contribuir conosco fique à vontade, toda a ajuda será bem-vinda”, conclui o vereador.