Empresário Roni Sebben é homenageado na Câmara Municipal

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (07), o empresário Eroni Geraldo Sebben, mais conhecido como Roni Sebben. A autoria do Requerimento é do vereador Professor Marcelo.

Roni Sebben é natural de Céu Azul, Paraná, e mudou-se para São José dos Pinhais em 1979. Formado em Design pela Universidade Tuiuti, é diretor da empresa Ronimar Móveis e atuou na Aciap do município, além de participar de atividades de preservação do meio ambiente.

Em seu discurso, o vereador Professor Marcelo leu a biografia e os trabalhos realizados pelo homenageado. Além disso, destacou a importância de sua atuação na política de São José dos Pinhais. “Esta homenagem é merecida porque é muito difícil hoje em dia encontrarmos pessoas de bem que se envolvem na política. Quem é cidadão tem que ter comprometimento com o país”, declarou.

Roni Sebben usou a tribuna para agradecer e falar sobre a importância das microempresas para economia brasileira. “Divido essa homenagem com pessoas que juntam suas economias e apostam tudo num sonho, pois ser empresário no Brasil não é para amadores”.

Assessoria de imprensa 08.06.2018