Eleições dos novos vereadores mirins acontecem hoje

Estudantes são-joseenses de 5ª a 8ª série terão contato com as urnas eletrônicas e elegerão representantes políticos mirins.
              Após a preparação que envolveu palestras sobre democracia e cidadania para os estudantes são-joseenses, simulação de partidos políticos e campanha eleitoral, treinamento de mesários e aulas sobre a urna eletrônica, as escolas participantes do Programa Vereador Mirim estão prontas para elegerem os novos vereadores mirins – as eleições acontecem hoje, dia 22, a partir das 8 horas.
            Os candidatos, jovens situados entre as 5ª e 8ª séries do ensino fundamental, que irão representar as novas formações das Câmaras Mirins se encontram nas seguintes instituições de ensino: Colégio Estadual Afonso Pena, Colégio Estadual Profª Angelina Annamaria C. do Prado, Escola Estadual Barro Preto, Colégio Estadual Chico Mendes, Colégio Estadual Guatupê, Colégio Estadual Irmã Ambrósia Sabatovich, Escola Estadual Maria Vidal Novaes, Escola Milenium, Escola Novo Mundo, Colégio Estadual Padre Antonio Vieira, Colégio Estadual Profª Lindaura Ribeiro Lucas, Colégio Estadual São Cristóvão, Colégio Estadual Silveira da Motta e Colégio Estadual Tiradentes.
A votação será efetuada pelos alunos matriculados nas instituições já citadas (manhã, tarde e noite). Os resultados das eleições sairão ainda hoje e a diplomação dos novos vereadores mirins acontecerá dia 27 de julho, às 14 horas no Plenário da Câmara Municipal.