Doutor Rodolfo Hesse é homenageado com Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais

O pediatra doutor Rodolfo Hesse recebeu, na manhã desta terça-feira (12), o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais, concedido pela Lei nº 508/03 de autoria do ex-vereador Sérgio Micheloni. Os vereadores Professor Assis, Juliano Martins, Nina Singer e Bira do Banco foram ao consultório do homenageado para entregar o diploma.

Durante o encontro, Doutor Hesse relembrou de sua trajetória profissional no município, como quando foi chefe do departamento de pediatria do então Hospital Municipal, no ano 2000.  O presidente da Câmara, Professor Assis falou sobre o Título concedido. “Essa homenagem é um reconhecimento de toda população do município”, disse.

Rodolfo Hesse nasceu na cidade de Mafra, Santa Catarina em 1952. Formou-se em 1978 e especializou-se em pediatria pela Universidade Federal do Paraná. Nos anos 1980 tornou-se médico do Ministério da Saúde e mudou-se para Curitiba em 1995. Foi responsável pelo setor de pediatria do Hospital Atílio Talamini, do Hospital Municipal de São José dos Pinhais e também atuou no Hospital Nova Clínica. Atualmente atende na Policlínica São José.

Assessoria de imprensa 14.12.2017