Doutor Ido reúne comunidade do Jardim Bandeirantes

Objetivo do encontro foi iniciar processo de orientação e auxílio de regularização de áreas

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Doutor Ido reuniu, na manhã desta sexta-feira (04), moradores de áreas irregulares do bairro Jardim Bandeirantes. O objetivo do encontro foi iniciar o processo de auxílio às famílias junto à prefeitura para regularização dos terrenos.

Na ocasião também esteve presente o advogado Vinicius Machado, que prestará assistência jurídica à comunidade. Segundo ele, é necessário estudar a documentação de cada família e elaborar a melhor estratégia para resolver o problema rapidamente. “Não é um caso fácil, pode ser demorado e trabalhoso, mas acredito que esta reunião é um bom começo para nos organizarmos”, disse Vinicius, que já atuou em casos semelhantes.

O vereador Doutor Ido afirmou que cobrará providências do executivo e pediu participação ativa dos interessados para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. “Moradia decente é o mínimo que as famílias precisam para viver com dignidade, tenho certeza que chegaremos a um bom resultado, fazendo nossa parte e contando com a colaboração da comunidade”, disse. Nos próximos dias, será agendada nova reunião na sede da Associação de Moradores do bairro para que as demais famílias sejam informadas e possam participar do processo.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 04.11.2016