Diretor da Secretaria de Obras é homenageado pela Câmara Municipal

Andrei Gustavo Gondro recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (06), o diretor da secretaria municipal de viação e obras públicas, o senhor Andrei Gustavo Gondro. A autoria do Requerimento é dos vereadores Élcio do Bolinho e Professor Abelino.

Élcio utilizou a palavra em tribuna para justificar a homenagem. “O Andrei é um parceiro de todos os vereadores que precisam do seu auxílio para atender as solicitações dos munícipes. Cerca de 90% dos pedidos da área rural são para obras e ele sempre sai do seu gabinete para acompanhar os vereadores. Percebo sua força de vontade para solucionar os problemas apresentados”, disse.

O vereador Professor Abelino também demonstrou seu agradecimento. “Acredito que todos os vereadores reconhecem que o Andrei está sempre pronto para atender a comunidade. Temos que reconhecer mais os servidores que estão acima da média”, falou. Demais vereadores também utilizaram a palavra para parabenizar o servidor pelo trabalho que vem sendo realizado.

Assessoria de Imprensa 07.07.2017