Dimitrios Kogiaridis recebe Título de Cidadão Honorário

Alto membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é homenageado pelo vereador Donizete Fraga.

Numa noite histórica, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, em sessão solene, nesta terça-feira (12), homenageou Dimitrios Kogiaridis, presidente da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com a entrega do Título de Cidadão Honorário desta cidade.

A proposição foi do vereador Donizete Fraga, vice-presidente do legislativo. Contribuíram para abrilhantar o evento várias autoridades e membros da comunidade local, que marcaram presença, como forma de reconhecer o trabalho do homenageado em prol dos cidadãos são-joseenses.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, Assis Manoel Pereira, que também prestou suas homenagens aos membros daquela congregação religiosa, pelo trabalho “Mãos Que Ajudam”, com a entrega de Diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento. Da mesa oficial também fizeram parte o prefeito municipal Leopoldo Meyer, o vice-presidente vereador Donizete Fraga, o homenageado Dimitrios Kogiaridis e o Presidente da Estaca Curitiba – São Lourenço, Mario Roberto Carneiro Costa. Estiveram ainda prestigiando o evento a secretária de Promoção Social, Rita de Cássia Meyer e Aurora Girardi representando a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

A família de Dimitrios Kogiaridis possui vários talentos artísticos, com isso, durante a solenidade, sua mãe, Gelci Kogiaridis, e sua sobrinha, fizeram uma mostra de canto para todos que estavam presentes, como forma de homenagear este ente querido. O coral da Igreja da qual fazem parte se apresentou no final da homenagem.

O homenageado é natural de Curitiba, nascido em 20 de maio de 1971. Além de empresário, é alto membro da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias e por seus relevantes trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade são-joseense é merecedor do título recebido. Já o programa “Mãos Que Ajudam” visa estender a mão a quem precisa, em parceria com órgãos governamentais, organizações assistenciais, instituições religiosas e empresas privadas. Neste sentido existem vários projetos que beneficiam a sociedade e dão oportunidades aos membros da Igreja de praticarem um dos maiores ensinamentos recebidos de Jesus Cristo, ou seja, o de amar ao próximo através de serviço, doação e dedicação.