Dia Internacional da Mulher é comemorado com ação na Rua XV de Novembro

Membros da CPI do transporte coletivo.

Câmara Municipal realizará demais atividades durante a semana

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na última terça-feira (08), a Câmara Municipal de São José dos Pinhais promove diversas atividades de valorização feminina. Na manhã deste sábado (12), foi realizada ação na Rua XV de Novembro com enquete, sorteio e serviços de saúde, como aferição de pressão e instruções de defesa pessoal.

Na abertura do evento estavam presentes a prefeita Nina Singer; o presidente da Câmara, vereador Abilio Alves; os vereadores Silvio Mecânico e Fátima de Paula; o secretário municipal de segurança, Jeferson de Souza, e a vice-presidente da OAB/SJP, Luciane Sobral.

A enquete realizada questionou às mulheres quais direitos ainda precisam ser garantidos. Durante esta semana, a votação continua aberta na sede da Câmara Municipal. O resultado será apresentado nos próximos dias.

Ainda, durante a sessão da próxima terça-feira (15), usará a palavra em tribuna, a cabeleireira Thais Lima, que contará sua história de luta e superação como pessoa com deficiência e mulher. Também haverá a entrega do prêmio Mulher Destaque tanto na sessão de terça (15), quanto na sessão de quinta-feira (17), encerrando as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

width=  width=

Assessoria de imprensa 14.03.2022