Dezoito mulheres empreendedoras recebem Votos de Louvor e Reconhecimento

Mulheres recebem homenagem na noite desta terça-feira (28). Foto: Divulgação/CMSJP

Dezoito mulheres empreendedoras de São José dos Pinhais foram homenageadas com Votos de Louvor e Reconhecimento na noite de terça-feira (28), no Plenário Segismundo Salata da Câmara Municipal.

O proponente, vereador Renan Machado (PSD), justificou a proposta, aprovada anteriormente por unanimidade dos vereadores, no fato de que “são mulheres empresárias visionárias, líderes comunitárias, elas desempenham um papel vital no tecido econômico e social da região”, disse na proposta, e complementou, “com determinação e criatividade, essas mulheres estão moldando o futuro do empreendedorismo local, inspirando outros e deixando uma marca indelével em suas comunidades”.

Receberam a honraria: Ana Paula Ferreira dos Santos, Andreia de Oliveira, Andréia Elisabete de Oliveira Psybylski, Carla Nayane Mendes de Souza, Célia da Silva Pires, Claudia Veloso, Tereza Antônia Maiisti Ferreira, Eloise Medice Colontonio, Juliana. Ferreira Felisardo da Silva, Juliana Gonçalves Perbichi, Lais Bastos da Silva, Margarida Maria Singer Maria De Lourdes Perdomo, Maria Tereza Marcolino de Paula, Neuza dos Santos Miguel, Roseli Ribeiro Ferreira de Paula, Solange Aparecida Martins e Suellem Zanchetta.

Assista

Confira na íntegra a entrega dos Votos de Louvor e Reconhecimento: