Denildo César Amaral Veríssimo recebe título de Vulto Emérito

A Câmara Municipal realizou na tarde desta sexta-feira, 27, uma sessão solene para entrega de Título de  Vulto Emérito ao Dr. Denildo César Amaral Veríssimo. A homenagem foi concedida por meio da Lei Nº 3137/2018, de autoria do vereador Carlos Machado, com aprovação unânime dos demais.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Denildo cursou residência médica em neurocirurgia em Curitiba e atua nas áreas de Neurocirurgia Oncológica, Vascular, do Trauma, Pediátrica e da Coluna.  No hospital São José, onde atua desde 2013, já são mais de 2500 atendimentos.

“Denildo coopera imensamente para a saúde da nossa cidade e é merecedor desta homenagem. O título entregue hoje é também um reconhecimento de toda comunidade são-joseense”, destacou o vereador Carlos Machado.

Emocionado, o novo homenageado agradeceu o reconhecimento da Câmara e destacou os ensinamentos aprendidos desde a sua infância. “Sou um homem muito rico, rico de tesouros que não são bens materiais, mas sim valores e pessoas. Carrego os ensinamentos dos meus pais, como a disciplina e o respeito, e também o amor. Sou muito grato”, discursou Denildo.

Estiveram presentes, na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, vereador Prof. Assis; o autor da homenagem, vereador Carlos Machado; o vereador Professor Marcelo; o secretário de Governo, Cláudio Alves; além de amigos e familiares.

Sessão Solene foi presidida pelo vereador Prof. Assis, presidente da Câmara.

Homenagem ao Dr. Denildo contou com a presença de amigos e familiares.

Denildo César Amaral Veríssimo –  Vulto Emérito de São José dos Pinhais.

Vereador Carlos Machado – autor da homenagem.

Vereador Professor Marcelo também prestigiou o evento.

Assessoria de imprensa 27.09.2019